Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dicas para um namoro perfeito !

Ligue sem motivo e diga apenas que gostou da couve à mineira de ontem, que teve saudades, enfim, I just called to say I love you. E desligue. Funciona sempre. Acende qualquer paixão amornada e deixa o outro com vontades de lhe fazer mais afagos. Mande flores sem motivos: o efeito é o mesmo. Homens também gostam de receber flores! Só não vá esquecer que estes cuidados todos não devem terminar depois que estiverem morando juntos. Conquistar alguém pode dar trabalho: manter o amor dá muito mais.

Se o outro não está bem, seja solidário, ofereça o ombro ou um chazinho e diga que está à disposição. E fique atento mesmo, mas sem invadir o espaço.
OUÇA. Preste atenção quando o outro fala. Tal como fazia na época do namoro, quando o outro falava do clima e você babava, lembra? Interromper nunca. Se o assunto não está interessante, com delicadeza conduza para outro.

Reserve tempo para vocês e não esqueça de desligar o celular: nada mais chato alguém popular demais ou ocupado o tempo todo. Não há clima que resista a um celular que não pára de tocar. Ou ao barulho eterno da televisão de fundo.
Não seja "mochila", sabe aquela pessoa que abafa e sufoca de tanto mimo? Pois é, isso também cansa; demais até caviar enjoa.

Aparecer sem ligar antes? Só se for na sua casa ou se está testando o outro. Mas essa é uma forma pouco elegante de dar o flagra, não acha? Postura é algo que não se perde nunca.

Se o namoro já começou e vai indo bem, vá apresentando sua turma, sua família e seus colegas de trabalho. E vá deixando claro que existem algumas atividades que você faz com um grupo, (tipo jogar boliche na 3ª-feira) e que esse tempo é sagrado e que você não vai abrir mão de seu espaço, assim como vai respeitar o espaço do outro. No dia seguinte vão ter mais coisas para contar um ao outro, além de dar-se um tempo para que a saudade ressurja.

Sentir (e/ou demonstrar) ciúmes é falta de auto-segurança e confiança no outro. Se sabe que o outro lhe trai (ou seria capaz de fazê-lo), tome providências e acabe essa relação que lhe faz mal. Se não tem motivos para duvidar, não crie motivos para que isso aconteça: nada mais revoltante que gente controladora e desconfiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário