Total de visualizações de página
terça-feira, 7 de junho de 2011
Me sinto deprimida, sei que não tenho razão tem tanto gente que realmente tem problemas reais.
Me sinto culpada por me sentir assim. To tensa, estressada quero me sentir motivada, sei que to me tornado repetitiva mais eu realmente não sei oque fazer pra mudar isso.
Sempre fui uma pessoa diferente sempre me senti deslocada, sempre tive medo de me atirar, quando pequena sempre haji de uma forma madura, meus pais nunca precisarão chamar minha atenção. Sempre fui muito centrada é pra uma pessoa como eu atolar o pé na jaca e uma coisa quase que impossível. Por isso até quando to deprimida evito demostrar a eles.
Só queria alguem pra conversar, alguem que entendesse tudo isso, uma função dos meus amigos mais os que eu tenho só sevem para eu apoiar, só sirvo pra dar conselhos, das minhas amigas quais andariam comigo se soubesse que sou lésbica, nem uma alguns podem ate desconfiar mais te digo uma coisa no dia que souberem juro que não vão lembra da pessoa que escutava os desabafos delas.
Me incomoda tanto todas essas pessoas preconceituosas inclusive minha família que acaba demostrando mesmo que sem querer, elas se perguntam oque eu tenho de errado porque eu to a tanto tempo só.
To só porque gosto de alguem que não gosta de mim, no dia que gostar novamente de alguem é for correspondida você vão ter que entender ter que se adaptar afinal de contas a vida é minha. Sabe porque me sinto,assim por causa dessas pessoas que assim como eu se escondem atras de mentiras, pessoas que tem medo de se expor e ainda pior tem medo de amar tenho medo de me tornar vulnerável é acabar expondo que sou uma mulher que só quer ser amada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário